Baixo

Standard

É um curso apostilado em 6 volumes onde o estudante tem um aprendizado por ordem cronológica, visando a parte prática e valorizando a teoria em torno do próprio instrumento facilitando a comunicação musical.
Volumes: Do básico ao avançado.

Tablaturas e leitura de partitura

Tablatura: Simplificação da partitura. Utilizamos esse método para dar mais velocidade no aprendizado. Adotado principalmente para o ensino da parte melódica.

Partitura: Linguagem definitiva de escrita e leitura musical. Adotada no mundo todo, proporciona o aprendizado de divisão rítmica, melodias e harmonias e tem a propriedade de criar independência musical, proporcionando você a tocar uma música sem nunca ter lá ouvido. Elevando o você ao grupo de elite de músicos.

Repertório

Como moramos no Brasil que é um berço de vários ritmos, elaboramos um repertório eclético atendendo os mais variados gostos musicais.

Curso Premium

Curso premium se trata de um curso personalizado, onde você e seu professor determinam a direção musical a ser seguida. Indicado para os alunos em busca de aperfeiçoamento.
Duração: 6 (seis estágios)